É Fácil Fazer Uma Canção

Documentário sobre a cena do rock underground da Zona Oeste do Rio de Janeiro em 2002. Realizado a partir do Rato no Rio, um festival mensal realizado em Bangu. Com a participação do organizador do Rato no Rio, Marcelinho, e das bandas Filhotes!, Sexo & Blood Mary e Ataque Periférico.



Aceito reclamações, elogios, críticas, sugestões, convites para novas produções e o que quer que você tenha a falar a respeito…

  1. Huumm, não sabia o que esperar do seu filme, mas adorei😉
    Boa, Ravi!
    Vc viu uma menina parecida comigo? hihi Até pausei pra ver direito!

    PS: Volta logo, porra.

  2. Muito bom o filme, Ravilson! Adoro esses documentários sem narração – a gente já entra no meio do negócio, sem aquele cozimento todo para apresentar o assunto.

    Agora, a mina que distribui camisinhas no show não me engana com aquele papinho de “ah, eu não quero ser famosa”… Aham…

    • Alessandra
    • 4 outubro, 2009

    Karak adorei o filme, senti saudades dessa época!Saudades da minha miga Tati (sexo & blood mary),cara me vi nos vídeos!!!Amei de verdade!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

